5 Dicas de Como Proteger o Cabelo Cacheado Dos Danos Causados Pelo Sol.

14:08:00



Oi oi Amore Mios, o post de hoje tem o conteúdo bem diferente do que de costume, espero que gostem. Hoje eu irei falar um pouco sobre os cuidados que as cacheadas devem ter com os danos causados pelo sol, até porque só quem tem cabelos cacheados sabe o quanto é difícil manter os fios macios e hidratados, digo isso por experiência própria, quem tem cabelos cacheados sabe que tem que ter cuidado constante com os fios e principalmente no verão que temos que redobrar os cuidados.

O verão requer que demos uma atenção especial para nosso cabelo principalmente para as cacheadas, pois para quem não sabe os cabelos cacheados e crespos sofrem muito mais com relação a ressecamento por serem naturalmente mais secos do que cabelos lisos, e assim como nossa pele queima quando somos expostos ao sol, sem a proteção adequada, ocorre o mesmo com os cabelos quando expostos a altas temperaturas.

Então pensando nisso reuni 5 dicas básicas que eu utilizo durante o verão para deixar meu cabelo macio, hidratado e que acima de tudo faz toda diferença na hora de proteger os  meus cachinhos contra os danos causados pela exposição ao sol. Aproveitem!


Dicas:

 Utilize água fria durante a lavagem dos cabelos.

 Abuse do creme para pentear, que sem duvida é o Up de todo cabelo cacheado.

Use e abuse de hidratações com produtos que sejam emolientes ou seja, devolvam a oleosidade ao cabelo.

 Tente não molhar o cabelo todos os dias, pois só ira ajudar a deixa-lo mais seco. Sei que é bem complicado não molhar o cabelo e   principalmente no   verão, mais tente apenas deixar seu cabelo úmido.  

 Utilize produtos que contenham algas marinhas e proteínas, que ajudam a reter a oleosidade natural.


Espero que aproveitem as dicas e o verão é claro, até a próxima.


Você Também Pode Gostar

0 comentários

Subscribe