Para Que Serve Cada Pincel De Make, Parte 01.

10:18:00



Oi oi amores e amoras, tudo bom com vocês?

O post de hoje é um especial sobre pincéis, afinal, todos nós sabemos o quão importante são os pincéis para o bom acabamento da maquiagem, não é verdade? Não é nenhuma novidade que os pincéis servem para melhorar o acabamento da make, porém são tantos os pincéis que ficamos até com dúvidas no que usar ou até mesmo do que comprar quando estamos iniciando. Então se você quer acabar com suas dúvidas sobre pincéis e outras ferramentas de maquiagem, vem comigo!



Produtos Líquidos e Cremosos

Se a sua intenção é a plicação de produtos mais líquidos ou cremosos como bases, corretivos, primers entre outros, o melhor é optar por pincéis mais densos, ou seja, pincéis com cerdas mais durinhas. Tanto os produtos líquidos quando os cremosos devem ser aplicados com batidinhas, sem arrastar o produto. Em relação a cobertura, quanto mais cerdas tiver o pincel mais cobertura ele ira oferecer. 



Beauty Blender  é uma ótima ferramenta para aplicação de bases e corretivos. E para uma cobertura mais leve é só umedecer a esponja. 



O Pincel Kabuki é ótimo para uma cobertura alta, pois ele contem muitas cerdas e é ótimo para polir a pele.


Língua de gato é ótimo para aplicar corretivos e bases, apesar de não ser o meu favorito para aplicação de bases, prefiro espalhar o corretivo com ele.


Os Dedos também são ótimas ferramentas para aplicação de produtos cremosos, pois o calor da pele faz com que o produto penetre na pele, dando assim um resultado mais natural.


Produtos Em Pó

Para aplicação de produtos em pó como blush, iluminador, pó, o melhor são os pincéis mais molinhos e fofos, ou seja, os pincéis menos densos. São melhores justamente  por conterem menos cerdas, pois assim dosamos bem a quantidade de produto que sera aplicado.



Pinceis Grandes e fofos são ótimos para aplicação de pó.

O Pincel Chanfrado é ótimo para aplicação de blush e contornos.


O Pincel Leque é ótimo para aplicar iluminador.





E por fim o Duo Fiber. o Duo Fiber é um pincel multiuso, serve tanto para à aplicação de produtos líquidos e cremosos quanto para os produtos em pó. Ele é perfeito para quando desejamos uma cobertura de base bem levinha. Eu não gosto muito de aplicar base com ele, prefiro aplicar pó, mas isso vai do gosto de cada um.

Espero que tenham gostado e até a próxima.



You Might Also Like

0 comentários

Subscribe