Dicas Da Semana - Bapantol, Vasenol e Soro Fisiológico.

09:05:00



Oi oi meus amores, trago hoje para vocês dicas de algumas coisinhas que comecei a fazer e que deram super certo para mim e que espero que deem para vocês também. 



Máscara de cílios/Rímel à prova d’água são de fato maravilhosos, você pode levar chuva, chorar a vontade sem medo do rímel escorrer e deixar tudo melecado, porém como todas as coisas boas da vida tem pelo menos um ponto negativo, que nesse caso é a remoção dessas mascaras para cílios à prova d’água. Por terem a remoção difícil, algumas das pessoas quando usam a máscara a prova d’água retiram muito abruptamente ou nem tiram fazendo assim os cílios ficarem fracos e caírem mais facilmente, minhas dicas para esse probleminha são às seguintes:

- Use vasenol para remover com mais facilidade o rímel, aplique o vasenol nos cílios e logo após com movimentos leves para baixo retire. E lembre, nunca esfregue os cílios pois só vão deixá-los mais fracos.

- Antes de dormi aplique bepantol (pode ser a pomada ou a loção) nos cílios limpos, pode ser aplicado com os dedos ou com um aplicados de rímel limpo sem nenhum resíduo de produto é claro.



Quem usa maquiagem constantemente sabe que a pele muitas vezes precisa de Up a mais, sendo assim muitas de nós recorrem a água termal que é uma ótima aliada para dar uma hidratação a mais a pele, o único problema da água termal é seu preço que é bem salgadinho, e minha dica é: 

- Soro Fisiológico. Sim meus amores, o soro fisiológico possui o pH muito parecido com o da nossa pele e assim que aplicado, a pele o absorve rapidamente deixando a pele hidratada e totalmente aveludada instantaneamente. Porém o soro fisiológico após aberto, precisa permanecer na geladeira para conserva-lo, se por acaso ele não for conservado devidamente ocorrera o aparecimento de bactérias e consequentemente, bactéria na pele também ocasionando, acnes. Pode ser aplicado com um algodão por toda a pele ou pode colocar o soro em um frasco com borrifador e para aplicar é só borrifar no rosto.









Você Também Pode Gostar

0 comentários

Subscribe