Dicas Da Semana - Lip Balm e Água Micela.

09:32:00


Oi oi meus amores, tudo bem?

As dicas de hoje são muito, muito, muito simples, mais que para mim fazem a maior diferença. 



Essa é uma super dica para aqueles dias, que você decide fazer uma make usando um pigmento, quer deixar a make com um efeito mais molhado ou até mesmo para potencializar a sombra. Bom, tem gente que molha o pincel com água, com babinha e outras que usam fixador mesmo, confesso que eu também uso essas dicas mais a que eu estou mais usando no momento é:

- Lip balm ou Lip Butter como fixador e potencializador. Sim meus amores o lip balm ou lip butter, ele além de potencializa a sombra, a deixa com um efeito incrível e faz com que a sombra dure o dia todo. É só aplicar na pálpebra móvel como fixador normalmente.


Sabe aqueles dias em que você chega totalmente exausta e só pensa em dormi, dormi, dormi, dormi e como se não bastasse com esse cansaço vem também a preguiça de tirar a make o que é bem complicado, por que não podemos dormi com maquiagem, porque os produtos entopem os poros, não deixando a pele respirar e trazendo vários problemas para nossa pele como: cravos, espinhas, oleosidade em excesso (se sua pele for mista ou oleosa), ressecamento extremo (se sua pele for normal ou seca), podendo ocasionar até uma grise alérgica. Minha dica para dias como esse é a seguinte: 

- Remova primeiro a make dos olhos utilizando um demaquilante bifásico, se não tiver um demaquilante bifásico pode substituir por vasenol ou até mesmo pelo seu hidratante, assim vai remover grande parte da maquiagem dos seus olhos inclusive máscaras para cílios/rímel à prova d’água e logo depois aplique água micela com um algodão por todo o rosto e sobre os olhos também para retirar qualquer resíduo de produto restante. A água micela ira tirar o engordurado do demaquilante bifásico ou de qualquer outro produto, ira limpar totalmente seus poros e por fim ira limpar sua pele sem agredir, além de deixá-la livre de oleosidade ou ressecamento e pronta para descansar.

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Subscribe