Resenha: Lip Tatoo

10:02:00



Oi oi meus amores, o post de hoje é uma resenha do batom lip tatoo, que para quem não conhece é um daqueles batons tatuagens que vendem em sites chineses e em alguns sites brasileiros.

O lip tatoo promete grudar na boca como uma tatuagem e não sair por nada. Escolhi o meu na cor Cherry Red e ele é um rosado bem bonito e dá um aspecto natural aos lábios.





Sua embalagem em bisnaga é bem pratica e eu gostei bastante da arte na frente, porém seu aplicador deixa muito a desejar, podia ser melhor, ele borra muito.




Então vamos as minhas considerações finais sobre o produto que são às seguintes: com relação a aplicação, logo que apliquei meus lábios começaram a arder um pouco e depois foram ficando meio  dormentes e eu não gostei nenhum pouco da sensação. Demorou dez minutos para secar por completo e ao tirar a película que se forma, a cor avermelhada prevalecia e infelizmente quando eu umedeci meus lábios a tinta veio toda para os meus dentes. O lip Tatoo é de fato um produto diferente, mais que não cumpri o que promete, além de deixar uma sensação horrível nos lábios e terrível gosto tinta na boca ele não dura muito nos lábios como diz e sim alguns minutos eu diria. 

Nas imagens a baixo mostro qual foi o resultado final do produto.






Beijos e até a próxima 






You Might Also Like

0 comentários

Subscribe