Resenha: Niely Gold Cachos

09:24:00




Oi oi meus amores tudo bem com vocês?

O post de hoje é uma pequena resenha, como vocês viram no título, da  linha Cachos da Niely Gold, então sem mais delongas vamos ao que interessa.


A linha Cachos da Niely Gold serve para cabelos cacheados e crespos e promete deixar os cabelos limpos e hidratados. O objetivo da linha Cachos é reduzir o volume sem tirar o brilho do cabelo. Sua linha completa conta com shampoo, condicionador, hidratação profunda, ativador de cachos e o umidificador de cachos. 

A ordem de uso dos produtos é bem simples, primeiro vem a lavagem com o shampoo e o condicionador, logo após a hidratação e por fim vem o ativador de cachos e se preferi seus cachos com efeito brilho molhado use o umidificados de cachos.






“O ativador de cachos é indicado para quem deseja cachos definidos e volume controlado. Com ação anti-frizz, elimina os fios arrepiados e protege contra o ressecamento, proporcionando brilho e maciez.”


Minhas considerações


Os produtos da linha cachos tem como objetivo principal reduzir o volume do cabelo e eu particularmente prefiro os meus cachos mais armados. Possuem embalagens simples, porém praticas como a maior parte dos produtos Niely Gold, além de possuírem um custo beneficio bem considerável. Apenas o shampoo e o condicionador são vendidos juntos, os outros produtos da linha são vendidos separadamente, paguei ao todo cerca de R$ 55,00 reais, faltando apenas o umidificador de cachos, então achei o preço bastante satisfatório. 

 A linha é boa, mas acho que não me adequei a ela, como já havia citado mais a cima, prefiro meus cachos mais armados, com volume que por acaso é totalmente o contrario do que promete e proporciona os produtos da linha cachos, enfim se está procurando por um produto que dê definição, maciez e brilhos aos seus cachinhos recomendo super a linha Niely Gold Cachos, mais se você assim como eu prefere os cachos com mais volume é melhor optar por outros produtos.

Beijos e até a  próxima.








You Might Also Like

13 comentários

  1. Adorei a resenha muito bem explicada, comprei o ativador de cachos mais não sabia para que seervia de fato.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O ativados de cachos, assim como toda a linha são ótimos produtos.

      Excluir
  2. O creme de massagem vem antes do condicionador e após o uso do shampoo rs.
    Adorei,obg pela resenha!! Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, por que o shampoo abre as cutílas do cabelo, aí vem mascara de hidratação... Hoje eu sei disso, entretanto mesmo fazendo do jeito certo, eu continuei não gostando do resultado infelizmente.

      Excluir
  3. Eu gostei dos produtos que experimentei até agora, o shampoo e o condicionador. Meu cabelo é bem cacheado e tem volume (texturas 3 e 4) não achei que tirou o volume. Gostei bastante pq o shampoo é hidratante e não resseca. Costumo usar um pré-shampoo antes, e finalizo com um ativador de cachos de outra marca (salon line). Fica ótimo :) Quero experimentar o ativador da Niely também. O creme de hidratação achei mt exagerado o tamanho, poderia ter embalagem menor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tb achei o tamanho da embalagem da mascara de hidratação super exsagerado, mas fico muito feliz em saber que a linha Niely Gold Cachos serviu para você. Indiquei para uma amiga e ela tb adorou, pena que não funcionou para mim. Beijão!

      Excluir
  4. Oi, realmente para quem é reduzir volume esse produto é bom, agora para quem tem cabelo ondulado, no meu caso 2c, estou falando no meu caso não deu muito certo pois ficou pesado com aparência emprestada e sem volume. Então fica a dica paras as onduladas analisarem bem essa questão. Muito bom o post, bjs...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O meu tipo de cacho é o 3B e eu senti isso que você falou sobre "aparência pesada, emprestada e sem volume". Muito obrigadinho!

      Excluir
  5. Se você gosta de volume então porque comprou uma linha cuja finalidade é justamente diminuir o volume?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Katia Tudo bem? Então, eu não comprei a linha pela proposta de diminuir volume e sim pela proposta de hidratação, que é MARA por sinal, e como eu nunca tinha usado nenhum produto de Niely, resolvi testar. Bjss.

      Excluir
  6. Porque a pessoa aqui não leu direito a embalagem e a vendedora falou que definia bastante, ativando os cachos e tals aí como queria um creme que desse bastante definição, acabei levando, mas como diz o que é bom para me, pode ser ruím para outro. Hoje em dia, já leio tudo o que o produto promete e não vou pela a emoção. Rsrs.

    ResponderExcluir
  7. Sei bem como é, já comprei muito produto fail, por indicação de vendedores. Mas não os culpo, porque as vezes a empolgação toma conta da gente né? E eles estão lá para vender mesmo, por isso cabe a nós saber o que é melhor para o nosso cabelo. Bjss linda!

    ResponderExcluir
  8. Com certeza, tudo é testando tbm, nem sempre vamos acerta, rsrs. Bjs

    ResponderExcluir

Subscribe