Vamos Viajar com Alice Para Mais Uma Aventura, E Dessa Vez É Através Do Espelho.

08:18:00



Hoje eu vim falar do novo filme Alice Throgh the look glass em português Alice através do espelho. Eu sou apaixonada pelo livro e pelo primeiro filme, adoro os personagens  e os atores que os dão vida. E no dia 26 de maio Alice através do espelhos chegou aos cinemas e claro que eu não podia perder a oportunidade de ver e sinceramente não sei o que dizer apenas sentir com aquele filme.




Em Alice através do espelho a aventura da vez  de Alice é voltar no tempo. Alice retorna ao País das maravilhas após uma longa jornada pelo mundo e descobre que o chapeleiro ficou muito doente após descobri algo em seu passado. Então para ajudar o amigo ela resolve ir conversar com o Tempo para que consiga voltar ás vésperas do  dia que a Rainha Vermelha pirou e resolveu botar tudo ao ares com o Jabberwocky e  para descobrir o que aconteceu com a família do Chapeleiro . Alice é a única que pode com o auxilio da chronosphere (objeto que alimenta todos os tempos no país das maravilhas e permite viajar através do tempo) voltar no tempo pois é dito que a historia será destruída se alguém vê o seu passado/futuro e como Alice não tem auto passado no  mundo subterrâneo, logo não tem o que ser destruído.

Após ser impedida pelo tempo, Alice rouba a chronosphere e viaja entre vários tempos e ela descobri que a família do chapeleiro está viva e descobri também o trauma que separou as Rainhas Vermelha e Branca quando crianças. E depois de salvar o mundo subterrâneo pela segunda vez o filme acaba com uma maravilhosa sena de amor familiar.


O filme nós faz refletir sobre coisas que muitas vezes fazemos  de errado ou falamos da boca para fora e que não temos a noção de como essa palavras ou coisas atingem as pessoas ao nosso redor. Muitas vezes achamos que o tempo é nosso inimigo desde que temos que aprender com ele, aprender a pedir desculpas, a valorizar quem nos ama, aprender a valorizar as grandes e pequenas coisas, o tempo nada mais é que um amigo em comum de todo mundo, aprendemos também o quanto o tempo é precioso e que não devemos nos arrepender do passado mais aprender com ele.















A trilha sonora ficou por conta da Pink e não sei o que dizer quanto a isso apenas que está muito incrível. Infelizmente não deu para bota o vídeo clip da Pink original, mais quem se interessar pode clicar aqui.




E para nós amantes não só da Alice e suas aventuras mais também de maquiagem, fico feliz em contar que a Urban Decay laçou recentemente uma linha de maquiagem inspirada na Alice, já botei tudo na minha wishlist.



















You Might Also Like

0 comentários

Subscribe