E Hoje É Dia De Do It Yourself!

14:55:00



Oi oi amores e amoras, tudo bem?

Hoje eu trouxe para vocês três Do It Youself para decorar o quarto de vocês inspirados no pinterest. Os DIYs que eu vou ensinar hoje para vocês são super fáceis de fazer e bem baratos, eu gastei apenas R$ 20,00 reais para fazer todos, barato né, então sem mais delongas vamos lá!


- Bandejinha -



O primeiro DIY é uma bandejinha decorativa de espelho, que assim que eu vi no pinterest amei logo de cara e para fazer essa linda bandeja vocês vão precisar de: Um espelho com moldura, tinta de artesanato branca, tinta de artesanato na cor de sua escolha (a minha foi rosa bebê), verniz e quatro pedrinhas de vidro.



Passo Um : Eu tirei o espelho para pintar a moldura e ficou muito mais fácil. Como o meu espelho tinha a moldura meio avermelhada eu dei um mão de tinta branca esperei secar.

Passo Dois : Quando que a tinta branca secou, eu dei duas mãos com tinta rosa esperei secar. Tanto a tinta branca quanto a rosa eu apliquei na moldura com um pincel e depois fui batendo um uma esponja para deixar sem marcação.

Passo Três : Logo após a tinta ter secado eu aplique uma mão de Verniz para dar brilho.

Passo Quatro : Depois que o verniz secou, eu colei as pedrinhas de vidro em baixo da moldura com cola quente e está pronta sua bandejinha espelhada.





- Quadro De Recado -



Esse é um quadro de recado muito lindinho e muito útil para vocês anotarem o que não querem esquecer ou até mesmo para pessoas deixarem recados fofos para vocês. E para fazer esse lindo quadro de recados vocês vão precisar de: porta retrato, Tinta de artesanato Branca, verniz, dois pegadores de papeis e piloto.




Passo Um : Eu tirei o vidro do porta retrato e só deixei a moldura, assim como eu fiz com a bandeja para ficar mais fácil de pintar e antes de passar atinta eu dei uma mão de verniz.

Passo Dois : E depois que o verniz secou eu apliquei duas mãos de tinta branca.

Passo Três : Depois que a tinta secou eu dei outra  mão de verniz. Mais Lary sua louca para que tanto verniz? Por que fazendo isso a tinta fosca (tinta branca)assim que aplicado o verniz novamente ele craquela e da um chame a mais.

Passo Quatro : Colei os pregadores de papeis com fita dupla face no vidro do porta retrato e fiz alguns desenhos com canetinha permanente.





- Vela -



Essa vela decorativa é super linda também e deixa o ambiante super aconchegante e para fazer ela vocês vão precisar de: Uma xícara, vela, tinta de artesanato branca, tinta de artesanato rosa ou outra cor e verniz.



Passo Um: Assim como o DIY anterior, dei uma mão de verniz e esperei secar.

Passo Dois: Quando o verniz secou eu dei uma mão de tinta branca e esperei secar.

Passo Três : Depois que a tinta branca secou eu apliquei duas mão de tinta rosa.

Passo Quatro : Dei uma mão de verniz e depois que o verniz secou eu coloquei a vela dentro da xícara e decorei com umas conchinhas.




E se você quer muito fazer um desses DIYs ou todos esses DIYs e não tem material é só você tentar adaptar com o que tem na sua casa, usar a criatividade e inovar.

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Subscribe