Medidas Da China: Como Saber Se Estou Comprando o Tamanho Certo?

07:19:00



Oi oi amores e amoras, tudo bem?


Hoje eu estou aqui para ajudar você miga, migo que adoram fazer compras em sites chineses, mais sempre pedem o tamanho errado ou tem medo de comprar o tamanho errado. 

Eu adoro comprar nos sites chineses, inclusive já fiz vários posts aqui no blog falando sobre apps e sites que eu adoro e minhas experiências de compras (clique aqui e veja mais post sobre o assunto), porém uma coisa que eu sempre fico intrigada para comprar nesses sites/app são roupas e calçados. Pois  Muitas das roupas e calçados vendidos nos sites chineses tem forma pequena, até por causa do estereotipo dos chineses, então por isso que é bom prestar muita atenção na hora de comprar uma roupa ou calçado num desses sites. 

Uma coisa que eu sempre faço quando vou comprar roupas nesses sites é pedir um numero a mais do que eu uso, exemplo: se eu uso roupas tamanho M (M na china é M), eu não vou pedir M e sim G (G na china é L). Quando eu pedia o tamanho exato que eu uso, as roupas ficavam meio apertadas, as roupas eram do meu tamanho mas a forma era pequena.






Essa dica não serve apenas para quem pretende comprar vestes e sim para quem pretende comprar qualquer coisa em sites chineses, vejam as avaliação! Isso pode parecer clichê, mais pelas avaliações você pode saber a procedência do vendedor, Lary e se tiver nenhuma avaliação? Aí você pode contatar o vendedor para saber um pouco mais sobre a peça e até sobre o próprio vendedor. Então se não tiver avaliações é muito importante que você questione sobre o produto que está comprando. Espero que tenham gostado e boas compras.

Bjs!

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe