Resenha: Base Efeito Matte Bella Femme.

10:10:00



Oi oi amores e amoras, tudo bom?

Hoje é dia de resenha e eu vou contar para vocês tudo que eu achei da  base nova da Bella Femme que é uma marca super baratinha que eu descobri um dia desses, eu até já fiz resenha da máscara para cílios da Bella Femme que foi o primeiro produto deles que eu testei e gostei muito (clique aqui e veja a resenha) e agora sem mais delongas e vamos ao que interessa.

 Essa base promete ser uma base profissional sendo oil free, ou seja, livre de óleo, cobertura perfeita, textura leve e o fator pelo qual comprei essa base que é acabamento matte.
 
- Embalagem

A embalagem é uma bisnaga, que sinceramente é o meu tipo de embalagem de base favorita, e  o que eu realmente gostei com relação a embalagem é que é transparente e da para ver a cor da base, o aplicador é ótimo sai a quantidade certa de produto, possui 35ml de produto, não contém fator de proteção solar e tem um cheiro muito agradável de hidratante.







- Cobertura e Aplicação

Essa base contém seis cores e a cor que mais se aproximou do meu tom de pele foi a 03 e assim que apliquei ficou meu tom de pele exato, mas quando a base oxidou ficou um pouco escura para mim. Bom, como eu mencionei mais acima essa base promete uma cobertura perfeita a pele, além de deixar a pele com a textura leve e sequinha, mais infelizmente não foi isso que eu notei. Essa base é bem cremosinha e de fato é uma base matte com textura mais leve, porém não adiciona cobertura nenhuma a pele (um bb cream cobre muito mais do que essa base), não dá nem para construir camadas com ela, eu apliquei esperei secar e apliquei uma segunda camada e a base virou uma massa corrida no meu rosto, não secou e ficou super desconfortável.




Então para trazer minha opinião concreta aqui para vocês, eu resolvi dar outra chance para essa base e alguns dias depois eu resolvi fazer uma misturinha do BB Cream da La Roche-Posay com a base, apliquei com uma esponjinha e selei com um pó translucido e para minha surpresa a base não craquelou e não ficou com aquele aspecto horroroso de pele rebocada, eu apliquei duas camadas da misturinha e minha pele ficou normal, nesse dia eu tive uns compromissos pela manhã e quando cheguei em casa cerca de seis horas depois e fui dar uma olhada na maquiagem notei que a base ainda estava no rosto, claro que não como seis horas antes mais sim meu rosto ainda tinha base.






- Preço

Essa base custa R$ 12,00 e vende em qualquer loja de cosmético provavelmente. É uma base bem barata então não dá para exigi muito dessa base por esse preço.

- Considerações finais

A embalagem é boa, o preço é melhor ainda e eu acho que mesmo por esse preço não compensa, conheço bases mais baratas que são muito melhores, logo não vale a pena o investimento. 


Você Também Pode Gostar

2 comentários

  1. Nossa ficou maravilhosa em ti, adorei! utilizei essa base a algum tempo mas não cobre acnes :(

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É porque ela tem cobertura super leve. Ela consegue ser mais leve que um BBCream inclusive, para acne teria que ser uma base de cobertura se média a alta.

      Excluir

Subscribe