Secar Barriga Com Chá De Hibisco.

06:12:00



Oi oi amores e amoras, tudo bom?

O verão está chegando e quem aí quer está com o corpitchu em ordem hein? Brincadeiras a parte, hoje eu vou falar um pouco do chá de Hibisco para  vocês. creio que muitos já conheçam ou já tenham ouvido falar desse chá maravilho e emagrecedor.

Há alguns anos atrás eu engordei bastante e quando fui ao endocrinologista após uma bateria de exames fui diagnosticada com Hipotireoidismo, para quem não sabe, o Hipotireoidismo é a baixa produção dos hormônios produzidos pela tireoide, é mais comum em mulheres e pode ser causado por uma serie de fatores. O Hipotireoidismo pode causar ganho de peso por causa do desaceleramento do metabolismo, menstruação irregular, cansaço excessivo, aumento no colesterol, alterações no humor e vários outros sintomas. 

E assim que o diagnostico saiu, eu comecei a tratar, fiz dieta e tomei alguns remédios para me auxiliar no controle da tireoide e do metabolismo e consegui emagrecer, perdi 15Kg e isso para mim foi uma conquista, até que no ano passado eu estava totalmente pilhada e ansiosa por causa do ENEM e de outras coisas, afinal, era meu último ano no colégio e toda essa minha ansiedade me levava a comer mais e mais, resultado eu engordei tudo de novo, aquele famoso efeito sanfona. 

Então dessa vez eu resolvi começar uma reeducação alimentar, cortando várias porcarias que eu comia e me alimentando no horário certo o que é muito importante e quando visitei minha nutricionista ela me recomendou uma serie de coisa e entre essas coisas lá estava o Chá de Hibisco.




O Chá de hibisco é muito benéfico para quem quer emagrecer, pois ele ajuda a reduzir a absorção de carboidratos, evita o acúmulo de gordura, controla o colesterol, Controla a pressão arterial e tem ação diurética.

Comecei a tomar o chá de hibisco e gente do céu! faz mais ou menos duas semanas e já sinto a diferença, confesso que não é o melhor chá que tomei, eu amo chás e o de hibisco ele não é ruim, porém é bem amargo e logo quando eu comecei a tomar eu achava o pior gosto da minha vida, mais agora que eu me acostumei está tudo certo. Vou fazer Mais Post para vocês sobre alimentação, como e o que estou comendo nessa minha reeducação alimentar, aguardem!





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe