Você Só, Se Basta?

10:10:00




Oi oi amores e amoras, tudo bom?


Bom, talvez vocês estranhem um pouco o conteúdo não habitual, mais hoje o assunto é você mesmo ou a convivência da gente com agente, deu para entender? Ficou meio confuso né, mas vem cá que eu te explico!

Vou começar perguntando a quanto tempo você não se dá um tempo? Pois é, um tempo só para você e mais ninguém? Essa semana eu estava conversando com uma amiga no Whatsapp e depois relendo a conversa e parando para pensar eu percebi uma coisa sobre mim que me deixou orgulhosa, eu percebi que eu só, me bastava! 

Uma vez eu fui sozinha para o cinema, eu lembro que assim que eu entrei no ônibus um pensamento terrível se apoderou de mim, pensei até em descer e voltar, mas continuei, e essa foi uma das melhores vezes que eu fui ao cinema na minha vida, foi maravilhoso escolher meu assento sozinha, se iria ou não ser em 3D, onde comer, comer antes, durante, depois ou até mesmo todas as opções. Foi muito divertido e contando isso para minha amiga e relembrando toda essa história e várias outras me fez perceber que eu não preciso estar rodeada de pessoas para ser feliz, percebi também o quanto minha companhia era boa e outra coisa que eu percebi com tudo isso é que eu me basto

Mais e você já se deu o prazer de conhecer você mesmo, sem melancolia. Eu agora te faço esse convite, experimente ficar só e fazer o que você gosta, sair, comer, ver um filme, fazer piada e rir da sua própria cara, dançar, cantar, fotografar e várias outras coisas, veja o lado bom de estar com você mesmo.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe