Meu corte de cabelo.

06:11:00




Oi oi amores e amoras, tudo bom?

há mais ou menos um mês eu decidi deixar o meu cabelo crescer, tipo real chegar nos pés (kkk é brinks), porém a cerca de um ano e meio eu pintei o meu cabelito pela primeira vez só que como eu resolvi deixar o cabelo crescer eu não queria pintar o cabelo novamente e aquela tinta foi caindo, caindo, caindo até que, não sei explicar, mais parecia que meu cabelo havia estagnado ou seja não crescia mais, meu cabelo estava vivendo num bad hair day eterno.

Então eu fui no meu cabeleireiro da vida, ele cuida do meu cabelo desde que eu era pequena, para vocês terem uma noção ele foi a primeira pessoa que cortou meu cabelo e até hoje quando eu preciso de um Help com o meu cabelo é a ele que eu recorro. A imagem abaixo mostra o quanto o meu cabelo estava ressecado, eu já havia feito vários procedimentos e as pontas melhoravam mais de fato o que elas precisavam era de corte. 




Eu cortei meu cabelo no dia 10 de dezembro e a diferença está sendo incrível, não só pelo corte mais também pelos meus novos hábitos alimentares. Meu cabelo estava bem frágil, caía por qualquer coisa e o meu cabeleireiro me recomendou fazer reposição de vitaminas, fui a minha dermatologista e ela me recomendou um medicamento chamado Pantoga para eu tomar durante o dia junto com meus novos hábitos alimentares e está funcionando muito bem, não só para o meu cabelo mas, para o meu corpo como um todo.  Tem mais ou menos umas três semanas que eu estou tomando o Pantoga e usando algumas ampolinhas de vitaminas, em breve farei um post mais detalhado sobre as ampolas e sobre o medicamento.





You Might Also Like

0 comentários

Subscribe