Resenha: Paleta Meet Matt(e) Trimony Da The Balm Réplica

17:25:00



Oi oi amores e amoras, tudo bom?

Primeira resenha do ano minha e hoje eu vou falar um pouquinho para vocês sobre a paleta réplica Meet Matt(e) Trimony da The Balm, a alguns meses atras eu fiz a resenha paleta replica Meet Matt(e) Nude também da The balm (clique aqui e veja!), mais enfim vamos ao que interessa.


Como sempre eu irei começar falando da embalagem, que sinceramente eu acho muito bonita, adoro as embalagens da The Balm, que trás essa pegada mais retro e quanto a isso a réplica é muito idêntica a original, pelo menos do meu ponto de vista. o material do qual a embalagem foi feita é bom, resistente e o melhor fácil de limpar, não é do tipo que fica encardida de sujeira, gostei bastante.







Com relação as sombras, elas não são totalmente idênticas às da paleta original, até botei uma foto aqui abaixo da original para vocês verem, porém a pigmentação é incrível, é realmente muito boa. Não são aquele tipo de sombra que quando aplica ela fica Ok, mais quando esfuma ela some, não, muito pelo contrario, salientando que todas as sombras são matte assim como na paleta Meet Matt(e) Nude, além disso todas levam o Matt no nome também e sua terminações são diferentes, (Matt Lin, por exemplo). 











E agora vamos ao preço, essa belezinha me custou  R$ 15,00 reais (a paleta original custa em media R$ 269,00 reais), eu comprei no aliexpress e demorou exatos 60 dias para chegar, infelizmente o vendedor que eu comprei não está mais vendendo esse produto, mais ainda tem vários outros vendedores vendedor no aliexpress e no ebay pelo mesmo preço que eu vi, não irei por  o link de nenhum deles por que eu não sei a procedência desses vendedores. Deixando bem claro, que eu não estou aqui para fazer com que vocês deixem de comprar produtos originais para comprar réplicas, não é isso, mas é claro que de  vez em quando é legal investir em algo mais barato e que de certa forma tem uma boa qualidade.





Você Também Pode Gostar

0 comentários

Subscribe