Tudo Sobre A minha Reeducação Alimentar.

11:45:00



Oi oi amores e amoras, tudo bom?

Há quase um mês eu comecei a mudar totalmente os meus hábitos alimentares, por que  estou super acima do peso e eu não posso engordar muito, pois tenho problemas de Hipotireoidismo, mais já tem post explicando um pouco mais sobre o assunto (clique aqui e veja!) e hoje eu vim dá uma atualizada, como um "diário de dieta", eu devo está fazendo post assim pelo menos uma vez por mês para vocês ficarem ligadinhos em tudo.

Gente sério as primeiras semanas foram MUITO difíceis. Eu moro a menos de 5 minutos de duas pizzarias, um Sushi Bar, uma Subway, Mister Mix, Pastelarias, Sorveteria, Burguerias e vários outros restaurantes e food truck. Da janela do meu apartamento dá para ver quase todos esses estabelecimentos (eu moro num polo alimentício kkk) e para mim que "não" adoro nada dessas porcarias, só que não, foi muito complicado começar, mais agora estou aqui firme forte. E se eu que moro perto de todas essas tentações consegui você também consegui.




As minhas alimentações nessas últimas semanas foram bem regulares, ou seja, comecei a comer na hora certa o que fez muita diferença para mim. Antes do café da manhã eu sempre tomo suco verde e depois de uma hora, como alguma coisinha.



Eu sempre fui fã de legumes e verdura, mais não comia com muita frequência e agora como todos os dias, principalmente brócolis que eu amo! Então no meu almoço não pode faltar bastante legumes e saladas.



A noite prefiro comer alimentos bem leves por causa da digestão, eu geralmente como omelete, tomo vitamina, como cuscuz, uma papinha de vez em quando, só alimentos leves.




E entre uma refeição e outra eu costumo beber muita água, muito suco e comer bastante fruta e outra coisa também que eu não vivo sem é chá de hibisco, geralmente faço um litro de chá pela manhã e vou tomando ao longo do dia. 

Antes de começar a reeducação alimentar eu estava pesando 78Kg e agora quase um mês depois estou pesando 74Kg,  perdi 4 quilinhos em menos de um mês e espero perder muito mais daqui para frente. Eu comecei a minha reeducação alimentar na segunda semana de dezembro e apesar de tudo, eu não abri mão das coisas que eu gostava de comer, principalmente durante as festas de final de ano,comi de tudo, porém com cautela.

Eu estou me sentido muito feliz, muito disposta e não é só porquê eu perdi peso, mais também por causa da minha autoestima, do meu corpo como um todo, eu percebi mudanças tanto na minha pele quanto no meu cabelo. O meu cabelo  está mais brilhoso, caindo menos, percebi também que acelerou o crescimento do meu cabelo, já a minha pele está mais viçosa, produzindo menos oleosidade e conseguintemente estão aparecendo menos espinhas e cravos tudo isso é efeito de uma boa alimentação e estou muito feliz com o resultado.

You Might Also Like

0 comentários

Subscribe