Nada Como Uma Boa Mudança

07:21:00



Quando crianças não entendemos o porquê de certas coisas, porém o tempo vai passando e vamos crescendo e entendendo o valor de uma mudança e vemos o quanto mudar é necessário, não estou falando de mudar de lugar apenas, como mudar de uma acasa para outra, estou falando das mudanças no geral que são necessárias para nossa vida. 

Mudança sempre me remete algo novo, uma nova fase da vida, uma nova rotina e eu sei que para muitos significa algo não tão bom, mas a melhor coisa a fazer nessa situação é aceitar, aceite a mudança mesmo que relutante e tente fazer o melhor de uma situação ruim.

Encare as mudanças que acontecem na sua vida como uma nova oportunidade, abrace todas como se fossem únicas, porque pode ser que sejam! Outro dia eu li uma frase de um autor desconhecido que me chamou muito atenção e ela diz o seguinte: "Se você não gosta de onde está, mexa-se.  Você não é uma arvore". Essa frase é a mais pura e simples verdade.

Eu já passei por vários conflitos internos relacionados a mudanças e xish perdi até as contas, mais hoje eu entendo que eu tinha que ter passado por tudo aquilo. É sempre bom ter na cabeça três coisas antes da mudança, a primeira é que ela não vai ser fácil, segundo bote na sua cabeça que nem tudo é como você imagina e terceiro se permita, enquanto não se permitir você ira ficar parado no lugar igual a uma árvore. 

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Subscribe