Resenha: Estojo sobrancelhas e Olhos Perfeitos De L'BEL

06:58:00



Oi oi amores e amoras, tudo bem?

E a resenha de hoje é de um produto, multi benefícios,  esse quarteto de sobrancelhas e olhos é muito versátil e de acordo com a marca  L’BEL ele pode ser usados de vários jeitos,  confesso que eu nunca tinha ouvido falar dessa marca e por isso testei bastante esse produto para vim dá uma opinião bem concreta e claro sincera sobre o produto.

Como não conhecia a marca, procurei um pouco mais sobre ela e pelo que eu entendi a L’BEL é uma empresa de venda direta de cosméticos,  ou seja, assim como à  Avon a  L’BEL vende por catalogo através de consultores. Pelo que eu li no site da marca ela “oferece cosméticos com um alto padrão de qualidade, com formulas inovadoras e resultados comprovados, sensorial único e embalagem sofisticada ...” 

Agora vamos para resenha propriamente dita. A embalagem é simples e funcional, bem legal para levar na bolça e retocar ao longo do dia, além de incluir um compartimento com três mini pinceis o que "facilita" ainda mais o uso, tem um tamanho ideal,  é super fácil de transportar.


O quarteto conta com três sombras mattes (marrom claro, marrom médio e acinzentado) e uma pastinha, todas as sombras são super pigmentadas, desde a mais clara até a mais escura.  O  produto vem com 12,4g de produto ao todo, sendo 4,0g de cada sombra e 0,4g da pastinha. A marca propõe que usemos apenas o quarteto para fazer toda make dos olhos como vocês podem ver na imagem abaixo. 

Entretanto uma observação, a marca sugere uma misturinha da cera com a sombra acinzentada como delineador o que não da muito certo, porque no final do dia ou até mesmo num dia muto quente o suposto delineador derrete e você fica parecendo um panda #ExperieniaPropria, a cera mesmo selada com sombra transfere e borra, então quem tem a pálpebra mais gordinha ao ponto de carimbar não vai gostar dessa função pelo menos. Eu não tenho a pálpebra gordinha, mas eu moro numa cidade muito quente e o fato de está preocupada se o "delineador" está ou não derretendo me incomodou um pouco.



Bom, agora vamos ao que interessa, o preço. Essa belezinha custa R$ 109,00 reais, eu achei CARO! O produto é de fato muito bom e confesso que a proposta é boa, entretanto temos que considerar produtos semelhantes e claro mais em conta, até por que maquiagem não tem regra,  como é o caso da paleta de sobrancelha da Quem Disse, Berenice? que  vem com duas sombras e uma pastinha, aliás as sombras também podem ser usadas na pálpebra e custa R$ 60,00 reais, claro que existe outras marcas com produtos para sobrancelhas de qualidade e barato, mas eu citei a Quem Disse, Berenice? porque é uma marca de fácil acesso. 

C O N C I D E R A Ç Õ E S   F  I N A I  S

Comprei o produto por que achei a proposta “diferente”, lembrando que eu não estou querendo desmerece a marca e sim falando minha opinião sobre esse produto. Considerando alguns pontos eu cheguei a conclusão que o produto é realmente de qualidade as sombras são ó timas e esfumam muito bem, o tamanho também é ótimo, não gostei da proposta do delineador e apesar de não gostar dos pinceis que vieram por serem muito pititicos e não oferecerem um bom desempenho, eu tenho que considerar mais para mim não é agravante. Então o produto é bom? É, mais não compraria novamente, acho que  o custo beneficio não vale. E se por acaso você tem esse produto e usa, conta para mim aqui em baixo o que achou dele, vou adorar saber.

Você Também Pode Gostar

1 comentários

  1. Muito obrigado pelo comentário e fico feliz em saber que gostou da resenha.

    ResponderExcluir

Subscribe