Ampolas Capilares

10:33:00



Oi Oi amores e amoras, tudo bom?

Finalmente eu vou falar para vocês sobre as ampolas capilares que eu uso no meu cabelo, fiz dos posts aqui no blog falando sobre produtos que eu costumo e a necessidade de reposição de vitaminas no meu cabelo (clique aqui ou aqui e veja!) e fiquei de falar para vocês sobre as ampolas e cá estou eu hoje para falar para vocês quando e como uso essas belezinhas nos meus cachinhos.

Então, eu costumo usar ampolas de marcas variadas, entretanto a minha marca preferida é a Skafe. E os tipos de ampolinhas que eu não deixo de ter em casa são as de babosa, jaborandi, vitaminas A e E e as de óleos como oléo de  coco e de rícino. Eu sempre tive o cabelo curto e gostava muito, por ser mais pratico, porém de nos tempos para cá eu decidi deixar o meu cabelo crescer e essas ampolas que eu uso auxilam super no crescimento do cabelo.

A ampola de babosa é para da uma super hidratação aos nossos cachinhos, a de jaborandi previne a queda auxiliando assim no crescimento, quanto a ampola de de vitamina A ela trata os fios deixando o cabelo mais forte e hidratado e a de vitamina E assim como a de jaborandi previne a queda de cabelo, porém vitamina E é bem mais forte que a de jaborandi, e as ampolas de óleo nutrem  cabelo.

Ampolas como a de babosa eu costumo usar na mascara de hidratação principalmente em receitinhas caseiras de super hidratação, as de jaborandi depende muito as vezes eu aplico direto no couro cabeludo e as vezes eu divido uma ampola de 10ml, para o shampoo 5ml e para o condicionador 5ml, a ampola de óleo de coco eu misturo na mascara de hidratação e aplico nos cabelos, e a de óleo de rícino eu aplico na raiz dos cabelos a note, para que faça uma umectação noturna e lavo pela manhã.
Já as ampolas de vitaminas eu não uso com freqüência só em casos extremos mesmo, a de vitamina A eu uso após o shampoo, no lugar da mascara de hidratação e a de vitamina E aplico no couro cabeludo.

Se você faz alguma das técnicas de NO POO ou LOW POO saiba que essa ampolas não são liberadas, isso inclui as ampolas de óleos também. E as ampolas de vitamina no caso as que eu uso é a A e  E é necessário uma moderação por que já temos essas vitaminas no nosso corpo e estamos constantemente ingerindo alimentos com esse tipo de vitamina, portanto preste bem atenção para seu cabelo não sofra o efeito rebote. Alias é bom prestar atenção também no tipo de produto que você mistura com as ampolas, até porque você pode misturar produtos que sejam incompatíveis e acabar não tendo resultado nenhum ou até causar mais danos aos seus cabelos.

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Subscribe