Seda BOOM Definição

10:34:00



Oi oi amores e amoras, tudo bom?

Comecei a testar esse novo creme para pentear que é um  lançado recente de Seda e o que eu estou usando é o Boom Definição de 295ml,  Já estou curiosa para testar os outros produtos da linha, toda linha Boom de Seda é vegana e conta com muito outros produtos. Esse post vai ser ma misturinha de resenha/comparação, pois seda tem outro produto muito parecido que é o Cachos Definidos, na verdade, acho que o produto é o mesmo, porém atualizado.

O Seda Boom Definição é um creme para pentear liberado, ou seja,  quem faz No Poo/Low Poo pode usar e abusar,  contém filtro UV, Óleo de coco, Nutri Keratin e o exclusivo Fitagem Complex,  que deixa os cabelos bem preparados para a fitagem. As embalagens da linha Boom são  uma fofura, e possuem um manual de fitagem  e um cachômetro, para você cara amiga que ainda tem dúvida se o creme serve ou não para o seu tipo de curvatura, além de deixar o cabelo perfumado por 72 horas e ser ótimo para the after.


Grande parte dos cremes para pentear que eu uso, tem como objetivo a definição, apesar do meu cabelo ser "definido" eu prefiro usar esse tipo de creme que no meu tipo de cabelo, que é 3AB, dura mais the afters, inclusive eu já fiz um post falando quais os meus cremes de pentear favoritos (clique aqui e veja!).

O tipo de finalização que eu faço também é bem simples, é a finalização esticadinha que eu vi num vídeo da Ray Nicácio (clique aqui), e a outra é a minha finalização da preguiça que é bem simples, pratica e o cabelo fica mara, se vocês quiserem que e mostre  é só me falar aqui nos comentários. 

Eu sempre usei o Seda Cachos Definidos,  sempre foi um dos meus queridinhos, e o que o Boom Definição tem que o Cachos Definidos não tem, fora o fato de ser liberado, claro, é proteção de UV e óleo de coco, tirando isso a proposta é a mesma ambos tem Fitagem Complex e o mesmo cheirinho.






Você Também Pode Gostar

0 comentários

Subscribe