Cartão de Dia Dos namorados

08:00:00



Oi oi amores e amoras, tudo bem?

O dia dos namorados está chegando e eu trouxe para vocês um ideia de DIY bem simbolica para vocês fazerem juntinhos ou fazer para dar a ele/ela é você quem decide. E a ideia é fazer um cartão de dia dos namorados bem legal, afinal, tudo que é feito a mão é mais especial.

Trouxe para vocês duas opções, ambas super fáceis e para fazer o primeiro cartão vamos precisar de marcador de texto e canetinha preta. E para a segunda opção vamos usar “aquarela” , eu adoro esse tipo de mimo e eu meu namorado também, apesar de não ter muito jeito com “artes” e por isso eu escolhi esse cartão que é bem fácil de fazer, vocês não precisam ter nenhuma habilidade espetacular com desenho nem nada disso, só precisa de marcador de texto, tinta guache, papel e criatividade. Se por acaso você curte aquarela e tem tinta própria para aquarela em casa, use, mas como é para ser uma coisa mais fácil e é claro mais barata, vou usar tinta guache.

Os materiais  são bem simples, tintas guache na cor  de sua preferencia, pincel também de sua preferência e cartolina branca. È importante que seja um pape resistente, por que vamos usar água, se tenta fazer numa folha sulfite (folha de oficio) provavelmente a folha vai enrugar e pode  até rasgar, então opte por papeis mais grossos, como a cartolina.




 Quando for fazer deixe tudo pronto, as tintas em mãos, o pincel que eu estou usando já vem com reservatório de água, se o  seu não tiver, lembre de colocar um copinho com água perto e outro recipiente para misturar a tinta, no meu caso estou usando uma placa de acrílico que eu uso na maquiagem, para misturar produto. Quanto ao desenho sugiro que você faça um esboço antes, e no caso do esboço pode ser em qualquer folha.


Para fazer esse cartão eu usei apenas marcador de texto rosa, mas você pode usar a cor que quiser. Passei o marcador na horizontal fazendo várias linhas sem um padrão. Em seguida é só fazer a arte; eu fiz a frase "love is easy", que significa "amar é fácil", e escrevi em várias fontes diferentes com canetinha preta.


No verso a escrita também fica a seu critério, eu adoro poema e por isso, escrevi poemas nos versos dos cartões que eu fiz. 


Então é isso solte a sua criatividade e use esse dia para celebrar com quem mais ama, celebre os simples momentos por que são eles que ficaram eternizados.

Você Também Pode Gostar

0 comentários

Subscribe